Futuros vs. Opções


A maior diferença entre opções e futuros é que os contratos de futuros exigem que a transação especificada pelo contrato tenha lugar na data especificada. As opções, por outro lado, dão ao comprador do contrato o direito & mdash; mas não a obrigação & mdash; para executar a transação.


As opções e os contratos de futuros são contratos padronizados que são negociados em uma bolsa, como NYSE ou NASDAQ ou BSE ou NSE. As opções podem ser exercidas em qualquer momento antes de expirarem, enquanto um contrato de futuros apenas permite a negociação do ativo subjacente na data especificada no contrato.


Há liquidação diária para opções e futuros, e uma conta de margem com um corretor é necessária para negociar opções ou futuros. Os investidores usam esses instrumentos financeiros para proteger seu risco ou especular (seu preço pode ser altamente volátil). Os ativos subjacentes para futuros e contratos de opções podem ser ações, títulos, moedas ou commodities.


Gráfico de comparação.


O que são Futures?


Os contratos de futuros são acordos para negociar um ativo subjacente em uma data futura a um preço pré-determinado. Tanto o comprador quanto o vendedor estão obrigados a realizar essa data. Futuros são contratos padronizados negociados em uma bolsa onde podem ser comprados e vendidos por investidores.


O que são Opções?


As opções são contratos padronizados que permitem que os investidores troquem um ativo subjacente a um preço especificado antes de uma determinada data (a data de expiração das opções). Existem dois tipos de opções: opções de chamada e colocação. As opções de compra dão ao comprador um direito (mas não a obrigação) de comprar o ativo subjacente a um preço pré-determinado antes do prazo de validade, enquanto uma opção de venda oferece à opção comprador o direito de vender a garantia.


As opções são opcionais, os futuros não são.


Uma das principais diferenças entre opções e futuros é que as opções são exatamente isso, opcional. O contrato de opção pode ser comprado e vendido na bolsa, mas o comprador da opção nunca é obrigado a exercer a opção. O vendedor de uma opção, por outro lado, é obrigado a concluir a transação se o comprador optar por exercer em qualquer momento antes do prazo de validade das opções.


Por que as opções e futuros são usados?


Muitas empresas usam opções e futuros para proteger seus riscos, como risco de taxa de câmbio ou risco de preço de commodities, para ajudar a planejar seus custos fixos em itens que mudam frequentemente de valor. Por exemplo, os importadores podem proteger-se do risco de sua moeda doméstica caindo em valor comprando futuros cambiais que lhes dêem mais certeza nas operações e planejamento de seus negócios. Do mesmo modo, as companhias aéreas podem usar opções e futuros no mercado de commodities porque seus negócios dependem fortemente do preço do petróleo. A Southwest Airlines obteve as recompensas de sua estratégia de hedge pelos preços do petróleo em 2008, quando o preço de um barril de petróleo atingiu mais de US $ 125 porque compraram contratos de futuros para comprar petróleo em US $ 52.


Os preços de opções e contratos de futuros são altamente voláteis e mdash; muito mais do que o preço do ativo subjacente. Portanto, os investidores também podem usá-los para especular. Os corretores precisam de contas de margem antes de permitir que seus clientes troquem opções ou futuros; muitas vezes eles também exigem que os clientes sejam investidores sofisticados antes de habilitar tais contas porque a volatilidade e os riscos com as opções e a negociação de futuros são significativamente maiores em comparação com a negociação do ativo subjacente, e. ações ou títulos.


As opções podem ser usadas para reservar o direito de comprar ou vender um item a um preço predeterminado durante um período de tempo definido. Por exemplo, um investidor imobiliário pode ter uma opção para comprar uma peça de propriedade durante um período de tempo, enquanto eles determinam se eles podem obter o financiamento e as permissões que eles precisam. Tais opções, embora não negociadas em bolsa, dão ao comprador o "direito de preferência" quando alguém faz uma oferta em uma propriedade.


Termo de Opções e Futuros importantes.


Para opções e futuros, existem certos termos que são importantes para conhecer. No mundo das opções, os termos "colocar" e "ligar" são a chave para o negócio. Um "colocar" é a capacidade de vender um determinado recurso a um determinado preço. Uma "chamada" é a capacidade de comprar um item a um preço pré-negociado. O preço em si é chamado de "preço de exercício" ou "preço de exercício". Além disso, as opções geralmente vêm com uma "data de validade". Essa data é a data em que a opção deveria ser posta em ação, caso contrário, a opção será nula e sem efeito.


Futuros também têm sua própria terminologia. O "preço de exercício" ou "preço de futuros" é o preço do item que será pago no futuro. Comprar um item no futuro significa que o comprador foi "longo". A pessoa que vende o contrato de futuros é chamada de "curta".


O que pode ser Optado?


Existem muitos itens que podem ser opcionais. As opções podem ser exercidas em uma grande variedade de ações, títulos, imóveis, empresas, moeda e até commodities. Freqüentemente utilizados no mundo do investimento, as opções também podem ser usadas por empresas privadas e indivíduos como forma de manter o direito de comprar ou vender algo de valor. As opções não garantem uma venda; eles apenas fornecem o direito a ele.


Quais recursos podem ser cobertos por um contrato Futures?


Futuros cobrem uma infinidade de itens. Os futuros podem ser negociados em moeda, ações, taxas de juros e outros veículos financeiros, bem como commodities como petróleo bruto, grãos e gado. Ao contrário das opções, um contrato de futuros é vinculativo e o contrato deve ser cumprido de acordo com os termos do contrato.


Opções de Negociação em Contratos Futuros.


Os contratos de futuros estão disponíveis para todo tipo de produtos financeiros, desde índices de ações até metais preciosos. As opções de negociação com base em futuros significam comprar ou escrever opções de chamada ou colocação de acordo com a direção em que acredita que um produto subjacente se moverá. (Para saber mais sobre como escolher a opção de chamada ou colocar, consulte "Qual propagação da opção vertical deve usar?")


As opções de compra oferecem uma maneira de lucrar com o movimento de contratos de futuros, mas em uma fração do custo de compra do futuro real. Compre uma chamada se você espera que o valor de um futuro aumente. Compre uma peça se você espera que o valor de um futuro caia. O custo de compra da opção é o prémio. Os comerciantes também escrevem opções.


Muitos contratos de futuros possuem opções anexadas a eles. As opções de ouro, por exemplo, são baseadas no preço dos futuros do ouro (denominado o subjacente), ambos descorridos pelo Grupo Chicago Mercantile Exchange (CME). Comprar o futuro exige colocar uma margem inicial de US $ 7.150 - esse valor é definido pelo CME, e varia de contrato de futuros - o que dá controle de 100 onças de ouro. Comprar uma opção de ouro de US $ 2, por exemplo, custa apenas US $ 2 x 100 onças = US $ 200, chamado de prémio (mais comissões). O prémio e o que os controles das opções variam de acordo com a opção, mas uma posição de opção quase sempre custa menos do que uma posição de futuros equivalente. (Para obter informações sobre como os preços do ouro estão configurados, consulte "Os Insiders que corrigem as taxas de ouro, Moedas e Libor")


Compre uma opção de compra se você acreditar que o preço do subjacente aumentará. Se o subjacente aumenta de preço antes da expiração da opção, o valor da sua opção aumentará. Se o valor não aumentar, você perde o prémio pago pela opção.


Compre uma opção de venda se você acreditar no subjacente diminuirá. Se o subjacente cair no valor antes de suas opções expirar, sua opção aumentará em valor. Se o subjacente não cair, você perde o prémio pago pela opção.


Os preços das opções também são baseados em variáveis ​​de "gregos" que afetam o preço da opção. Os gregos são um conjunto de medidas de risco que indicam como uma opção é exposta à decadência do valor do tempo.


As opções são compradas e vendidas antes do vencimento para bloquear um lucro ou reduzir uma perda menor do que o prémio pago.


Opções de escrita para renda.


Quando alguém compra uma opção, outra pessoa teve que escrever essa opção. O escritor da opção, que pode ser qualquer um, recebe o prémio do comprador na frente (rendimento), mas é susceptível de cobrir os ganhos obtidos pelo comprador dessa opção. O lucro do editor de opções é limitado ao prémio recebido, mas a responsabilidade é grande, uma vez que o comprador da opção espera que a opção aumente de valor. Portanto, os escritores de opções normalmente possuem os contratos de futuros subjacentes em que escrevem opções. Isso protege a perda potencial de escrever a opção, e o escritor cobre o prémio. Este processo é chamado de "escrita de chamadas cobertas" e é uma maneira para um comerciante gerar receita comercial usando opções, em futuros que ela já possui em seu portfólio.


Uma opção escrita pode ser fechada a qualquer momento, para bloquear uma parte do prémio ou limitar uma perda.


Requisitos de Opções de Negociação.


Para negociar opções, você precisa de uma conta de corretagem aprovada pela margem com acesso a opções e negociação de futuros. As opções em cotações de futuros estão disponíveis no CME (CME) e no Chicago Board Options Exchange (CBOE), onde opções e comércio de futuros. Você também pode encontrar orçamentos na plataforma de negociação fornecida por intermediários de opções.


As opções de compra de futuros podem ter certas vantagens sobre a compra de futuros regulares. O escritor de opções recebe o prémio inicial, mas é responsável pelos ganhos dos compradores; Por isso, os escritores de opções geralmente possuem o próprio contrato de futuros subjacente para proteger esse risco. Para comprar ou escrever opções, é necessária uma conta de corretagem aprovada pela margem com acesso aos produtos CME e / ou CBOE.


Opções sobre futuros: um mundo de lucro potencial.


Se você já estudou um segundo idioma, você sabe o quão difícil pode ser. Mas uma vez que você aprende, digamos, o espanhol como segunda língua - aprender italiano como um terceiro seria muito mais fácil, pois ambos têm raízes latinas comuns. Para obter facilidade com o italiano como terceira língua, você precisaria apenas entender mudanças menores em formulários de palavras e sintaxe. Bem, o mesmo pode ser dito para as opções de aprendizagem. (Para aprender o básico, leia o nosso Tutorial de Bases de Opções.)


Para a maioria das pessoas, aprender sobre as opções de ações é como aprender a falar um novo idioma, o que exige o wrestling com termos totalmente desconhecidos. Mas se você já tem alguma experiência com as opções de compra de ações, a compreensão do idioma das opções em futuros torna-se fácil. Na verdade, os conceitos básicos, como o delta, o valor do tempo e o preço de exercício, aplicam-se da mesma forma às opções de futuros quanto às opções de compra de ações, com exceção de pequenas variações nas especificações do produto, essencialmente o único obstáculo para passar.


Neste artigo, oferecemos uma introdução ao mundo das opções de futuros de S & P 500 que irá revelar-lhe o quão fácil é fazer a transição para opções de futuros (também conhecidas como commodities ou opções de futuros), onde um mundo de potencial o lucro aguarda.


Opções do Índice de Ações sobre Futuros.


Ao aprender opções de futuros, por outro lado, os comerciantes novos em qualquer mercado específico (títulos, ouro, soja, café ou S & amp; Ps) precisam se familiarizar não apenas com as especificações das opções, mas também com as especificações do produto dos futuros subjacentes contrato. Estes, no entanto, são obstáculos insignificantes no ambiente online de hoje, que oferece tanta informação apenas a um clique de distância. Este artigo espero interessar você em explorar esses mercados interessantes e novas oportunidades comerciais. (Para obter mais conhecimento de fundo, leia Compreendendo o preço da opção.)


Para ilustrar como funcionam as opções de futuros, vou explicar as características básicas das opções S & P 500 no futuro, que são as mais populares no mundo das opções de futuros. Embora sejam opções de futuros baseadas em caixa (ou seja, liquidem automaticamente em dinheiro no vencimento), a lógica das opções de futuros de S & amp; P, como todas as opções de futuros, é a mesma que as opções de compra de ações. As opções de futuros S & amp; P 500, no entanto, oferecem vantagens únicas; por exemplo, eles podem permitir que você troque com regras de margem superiores (conhecidas como margem SPAN), que permitem um uso mais eficiente do seu capital comercial.


Talvez a maneira mais fácil de começar a sentir as opções de futuros é simplesmente ver uma tabela de cotações dos preços dos futuros de S & amp; P 500 e os preços das opções correspondentes em futuros. Essencialmente, o princípio do preço dos futuros de S & amp; P é o mesmo que o comportamento de preços de qualquer estoque. Você quer comprar baixo e vender alto. Em outras palavras, se os futuros S & amp; P aumentam, o valor do contrato sobe e vice-versa se o preço dos futuros S & amp; P cair.


Diferenças e características importantes.


Há, no entanto, uma diferença fundamental entre futuros e opções de compra de ações. Uma mudança de $ 1 em uma opção de compra de ações é equivalente a $ 1 (por ação), que é uniforme para todas as ações. Com os futuros de S & amp; P, uma mudança de preço de US $ 1 é de US $ 250 (por contrato), e isso não é uniforme para todos os mercados de futuros e opções de futuros. Embora existam outras questões para se familiarizar com - como o valor justo dos futuros de S & amp; P e o prêmio no contrato de futuros - esses conceitos relacionados são insignificantes na prática e para o que você precisa entender para a maioria das estratégias de opções.


Além da distinção de especificação de preço, existem algumas outras características importantes das opções S & amp; P que são importantes. Uma vez que essas opções se trocam nos futuros subjacentes, o nível de futuros de S & amp; P, e não o índice de ações S & amp; P 500, é o fator-chave que afeta os preços das opções nos futuros de S & amp; P. A volatilidade e a decadência do valor do tempo também desempenham sua parte, assim como eles afetam uma opção de estoque.


Vamos dar uma olhada nos preços futuros e opcionais da S & amp; P, particularmente em como as mudanças no preço dos futuros afetam as mudanças nos preços da opção. Primeiro, vejamos as especificações dos produtos futuros da S & amp; P, que são apresentadas na Figura 1.


O comércio de futuros de S & amp; P em tiques de "tamanho de centavo" (os intervalos mínimos de troca de preço), no valor de US $ 25 cada, de modo que um ponto completo ($ 1) é igual a US $ 250. O mês ativo é conhecido como o "contrato do mês da frente", e é o primeiro dos três meses de entrega listados na Figura 2. O último dia de negociação para todos os contratos futuros S & amp; P é na quinta-feira antes do vencimento, que está em na terceira sexta-feira do mês do contrato. Ao olhar para a Figura 2 abaixo, podemos ver alguns preços reais para os futuros da S & P 500, retirados do fechamento da negociação diária (pit-session) em 12 de junho de 2002.


O contrato de futuros Jun S & amp; P na Figura 2, por exemplo, liquidou-se em 1020.20 neste dia específico. A mudança de ponto de +6,00 é equivalente a um ganho de US $ 1.500 por contrato único (6 x $ 250 = $ 1.500). Vale ressaltar que os futuros da S & amp; P e do índice de ações S & amp; P 500 serão comercializados de forma quase idêntica, mas os futuros de S & amp; P negociarão com um ligeiro prémio.


Compreendendo opções de futuros de S & amp; P.


Agora vamos passar para algumas das opções correspondentes. Como para quase todas as opções em futuros, existe uma uniformidade de preços entre futuros e opções. Ou seja, o valor de uma mudança de $ 1 no prêmio é o mesmo que uma mudança de US $ 1 no preço do futuro. Isso torna as coisas fáceis. No caso das opções de futuros S & amp; P 500 e seus futuros subjacentes, uma mudança de $ 1 vale US $ 250. Para fornecer alguns exemplos reais deste princípio, selecionei na Figura 3 os preços de hálito de intervalo de 25 pontos de algumas posições fora do dinheiro e convocam a negociação nos futuros Jun S & amp; P.


Assim como esperamos para as opções de colocação e compra, o delta em nossos exemplos abaixo é positivo para chamadas e negativo para puts. Portanto, uma vez que os futuros de Jun S & amp; P aumentaram em seis pontos (a US $ 250 por ponto ou dólar), as posições caíram em valor e as chamadas aumentaram de valor. As greves mais distantes do dinheiro (925 put e 1100 call) terão os valores do delta mais baixos, e os mais próximos do dinheiro (1000 put e 1025 call) têm valores de delta mais altos. Tanto o sinal como o tamanho da mudança no valor do dólar para cada opção tornam isso claro. Quanto maior o valor do delta, maior será a mudança de preço da opção afetada por uma mudança dos futuros subjacentes S & amp; P.


Por exemplo, sabemos que os futuros Jun S & amp; P subiram seis pontos para se instalarem em 1020.20. Este preço de liquidação é tímido do preço de exercício da chamada Jun de 1025, que aumentou em valor em US $ 425. Esta opção quase-monetária possui um delta superior (delta = 0,40) do que as opções mais distantes do dinheiro, como a opção de compra com um preço de exercício de 1100 (delta = 0,02), que aumentou em valor em apenas US $ 12,50. Os valores de delta medem o impacto de novas mudanças nos futuros subjacentes S & amp; P terão esses preços das opções. Se, por exemplo, os futuros subjacentes de Jun S & amp; P elevassem 10 pontos a mais (desde que não haja mudança na decadência e volatilidade do valor do tempo), a opção de compra de S & amp; P na figura 3 com um preço de exercício de 1025 aumentaria por quatro pontos, ou ganho US $ 1.000.


A mesma lógica, porém inversa, aplica-se às opções de colocação de S & amp; P na Figura 3. Aqui vemos os preços das opções de venda em declínio com um aumento nos futuros Jun S & amp; P. A opção mais próxima do dinheiro tem um preço de exercício de 1000, e o preço caiu em US $ 600. Enquanto isso, as opções de venda mais distantes do dinheiro, como a opção com um preço de exercício de 925 e delta de -0,04, perderam menos, um valor de US $ 225.


Quanto a outras opções nos mercados de futuros, você precisará familiarizar-se com as especificações de seus produtos - como unidades de negociação e tamanhos de garotas - antes de fazer qualquer negociação. Dito isso, no entanto, estou certo de que você achará que tornar-se fluente em uma segunda linguagem de opções não é tão difícil como você pensou inicialmente.


O básico das opções de futuros.


As opções de futuros podem ser uma maneira de baixo risco para se aproximar dos mercados de futuros. Muitos novos comerciantes começam por negociar opções de futuros em vez de contratos de futuros diretos. Há menos risco e volatilidade quando comprar opções em comparação com os contratos de futuros. Muitos comerciantes profissionais apenas trocam opções. Antes de poder negociar opções de futuros, é importante entender o básico.


Quais são as opções Futures?


Uma opção é o direito, e não a obrigação, comprar ou vender um contrato de futuros a um preço de exercício designado por um determinado horário.


As opções de compra permitem que alguém tome uma posição longa ou curta e especule sobre se o preço de um contrato de futuros aumentará ou diminuirá. Existem dois tipos principais de opções - chamadas e colocações.


Chamadas - A compra de uma opção de compra é uma posição longa, uma aposta de que o preço de futuros subjacentes se moverá mais alto. Por exemplo, se alguém espera que os futuros do milho se movam mais alto, eles podem comprar uma opção de compra de milho. Põe - A compra de uma opção de venda é uma posição curta, uma aposta de que o preço de futuros subjacente se moverá mais baixo. Por exemplo, se alguém espera que os futuros de soja se movam mais baixos, eles podem comprar uma opção de venda de soja. Prêmio - O preço que o comprador paga e o vendedor recebe por uma opção é o prémio. As opções são um seguro de preço. Quanto menor a probabilidade de uma opção se mover para o preço de exercício, menor será o preço de uma base absoluta e quanto maior for a probabilidade de uma opção se mover para o preço de exercício, mais dispendiosos serão esses instrumentos derivativos. Meses de Contrato (Hora) - Todas as opções têm uma data de validade, elas só são válidas por um determinado horário. As opções estão desperdiçando ativos; eles não duram para sempre. Por exemplo, uma chamada de milho de dezembro expira no final de novembro. Como ativos com horizonte de tempo limitado, a atenção deve ser dada às posições das opções. Quanto maior a duração de uma opção, mais caro será. A parcela do termo de um premium da opção é seu valor de tempo.


Preço de greve - Este é o preço pelo qual você pode comprar ou vender o contrato de futuros subjacente. O preço de exercício é o preço do seguro. Pense nisso desta forma, a diferença entre um preço de mercado atual e o preço de exercício é similar à franquia em outras formas de seguro. Por exemplo, uma compra de milho em dezembro $ 3,50 permite que você compre um contrato de futuros de dezembro em US $ 3,50 em qualquer momento antes da expiração da opção. A maioria dos comerciantes não converte opções para posições de futuros; eles fecham a posição da opção antes do vencimento.


Exemplo de compra de uma opção:


Se alguém espera que o preço dos futuros do ouro se mova mais alto nos próximos 3-6 meses, eles provavelmente comprarão uma opção de compra.


Compra: 1 de dezembro $ 1400 chamada de ouro em US $ 15 1 e # 61; Número de contratos de opção comprados (representa 1 contrato de futuros de ouro de 100 onças dezembro e nº 61; Contrato do mês do contrato de opção $ 1400 e # 61; Preço de exercício Contrato de futuros subjacente Gold & # 61; Chamada & # 61; tipo de opção $ 15 e # 61 premium ($ 1,500 é o preço para comprar esta opção ou, 100 onças de ouro x $ 15 e # 61; $ 1,500)


Mais informações sobre as opções.


As opções são um seguro de preço, e eles estão desperdiçando ativos, seus valores se deterioram ao longo do tempo. Os prémios de opção têm dois valores: valor intrínseco e valor de tempo. O valor intrínseco é a parcela no dinheiro da opção. O valor de tempo é a parte da opção premium que não está no dinheiro. Existem três classificações para todas as opções: In-the-money, uma opção que tem valor intrínseco Out-of-the-money, uma opção sem valor intrínseco At-the-money e opção sem valor intrínseco, onde o preço de o ativo subjacente é exatamente igual ao preço de exercício da opção. O principal determinante dos prémios de opção é "volatilidade implícita". A volatilidade implícita é a percepção do mercado da variação futura do ativo subjacente. A volatilidade histórica é a variância histórica atual do bem subjacente no passado. Em qualquer troca de opções, o comprador paga o prémio e o vendedor recebe o prémio.


Comprar uma opção é o equivalente a comprar seguro que o preço de um ativo irá apreciar. Comprar uma opção de venda é o equivalente a comprar um seguro que o preço de um ativo se depreciará.


Pronto para começar a construir riqueza? Inscreva-se hoje para aprender a economizar para uma reforma antecipada, enfrentar sua dívida e aumentar seu patrimônio líquido.


Os compradores de opções são compradores de seguros.


Quando você compra uma opção, o risco é limitado ao prêmio que você paga. Vender uma opção é o equivalente a atuar como a companhia de seguros. Quando você vende uma opção, tudo que você pode ganhar é o prémio que você recebe inicialmente. O potencial de perdas é ilimitado. O melhor hedge para uma opção é outra opção no mesmo ativo que as opções agem de forma semelhante ao longo do tempo.

Comments

Popular Posts