Ambiente e patrimônio
Ambiente e patrimônio.
Redland é uma cidade de contrastes de baía, arbusto e ilha; bem reconhecido como uma das áreas mais biologicamente diversas de Queensland com uma abundância de plantas sub-tropicais e animais em uma pequena área geográfica. Os habitats da vida selvagem são diversos - variando de floresta alta de eucalipto, para zonas húmidas de água salgada e fresca e ecossistemas insulares.
A área também tem uma história longa e interessante, incluindo uma identidade de herança cultural indígena forte e ininterrupta - particularmente na Ilha de Stradbroke Norte.
As questões ambientais e patrimoniais incluídas no esquema de planejamento são orientadas tanto pela legislação federal como estadual. O governo de Queensland define questões de importância ambiental estadual e fornece mapeamento.
Os interesses do Estado em meio ambiente e patrimônio abrangem a biodiversidade, o meio ambiente costeiro, o patrimônio cultural e a qualidade da água.
O planejamento tem um papel crítico a desempenhar apoiando a proteção do nosso meio ambiente e patrimônio para as gerações atuais e futuras, ao mesmo tempo que aumenta a sustentabilidade e a capacidade de vida de nossa cidade e do estado.
O planejamento cuidadoso equilibra a conservação de importantes valores ambientais e culturais (incluindo o patrimônio cultural indígena e do Império do Estreito de Torres) com crescimento econômico, criação de emprego e bem-estar social.
Biodiversidade.
O ambiente proporciona ar limpo, água doce e alimentos, solos férteis, energia, materiais e lugares para recreação. Contribui para o caráter e a identidade dos lugares em que vivemos e para o bem-estar social, ambiental e econômico de nossas comunidades.
Interesses do Estado na biodiversidade.
A proteção das zonas húmidas, por exemplo, apoia o bem-estar da comunidade e o desenvolvimento econômico, porque esses importantes ecossistemas filtram a poluição, ajudam a regular o clima e as inundações, protegem o litoral, fornecem um habitat valioso para a flora e a fauna e apoiam pescarias, recreação e oportunidades e indústrias de turismo.
considerando questões de importância ambiental nacional na área local, e os requisitos do Environmental Protection and Biodiversity Conservation Act 1999; identificando questões de significância ambiental estadual, localizando o desenvolvimento para evitar ou mitigar impactos adversos significativos nessas áreas e exigindo compensações ambientais, quando apropriado; manter ou melhorar a conectividade ecológica; facilitando um ganho líquido no habitat do ônibus de koala na região SEQ; e considerando assuntos de importância ambiental local, conforme apropriado, tanto pelo esquema de planejamento quanto outras políticas do conselho.
O Conselho tem uma política de valorização e proteção do meio ambiente para proteger as áreas mais frágeis e manter a biodiversidade de Redlands, conforme refletido em sua Estratégia de Biodiversidade. Isso inclui proteger e gerenciar a saúde dos ecossistemas locais, gerenciar e melhorar o habitat das espécies migratórias e ameaçadas, fortes ligações e corredores físicos de vida selvagem e conservação do habitat do koala.
Herança cultural.
O patrimônio cultural local dá às nossas comunidades um caráter único.
Os lugares reconhecidos pelo significado de sua herança são irreportáveis - edifícios históricos, memorials, estruturas, jardins, cemitérios, sítios arqueológicos, ruas, paisagens urbanas, paisagens naturais culturalmente significativas e locais de aborígenes ou o patrimônio cultural dos ilhéus do Estreito de Torres.
Esses lugares são importantes para seus valores estéticos, arquitetônicos, históricos, científicos, sociais e espirituais. Não só enriquecem nossa comunidade, mas trazem benefícios econômicos e turísticos.
Apreciando o passado.
Enquanto a Redland é uma cidade nova em termos históricos, a área tem uma longa e interessante história das pessoas de Quandamooka que viveram aqui por dezenas de milhares de anos, para os colonos agricultores atraídos para os solos vermelhos produtivos na década de 1840. Todos deixaram sua marca indelével na área.
O passado colore o presente e informa o nosso futuro. A sensação rural distintiva dos Redlands, por exemplo, é parte dessa herança.
Os interesses do patrimônio cultural do Estado que o Conselho leva em consideração no planejamento urbano incluem:
considerando a localização e o significado do patrimônio cultural dos bens do patrimônio mundial e dos lugares patrimoniais nacionais e os requisitos da Lei de Conservação do Meio Ambiente e Conservação da Biodiversidade de 1999; considerando a localização e o significado do patrimônio cultural dos lugares patrimoniais de Queensland; identificando lugares e áreas de importância do patrimônio cultural local; incentivando a conservação e a reutilização adaptativa desses lugares e áreas para manter sua significância; e requerendo desenvolvimento em ou em locais patrimoniais para evitar impactos adversos e não comprometer seu significado.
Os lugares patrimoniais de Queensland e o significado nacional estão protegidos pela legislação estadual e federal do patrimônio em benefício da comunidade e das gerações futuras. Enquanto isso, o Conselho continua a desenvolver um cadastro dos locais patrimoniais pertencentes ao Conselho no Redlands.
Patrimônio cultural indígena.
A Redlands tem uma forte conexão ininterrupta com as primeiras pessoas da região, uma herança cultural vibrante cada vez mais compreendida e respeitada pela comunidade e alimentada pelo povo Qandamooka,
sobre suas terras e águas tradicionais.
O Conselho é obrigado a considerar e integrar as questões do patrimônio cultural aborígene e do patrimônio cultural dos Insulares de Torres Strait no seu planejamento urbano para apoiar os requisitos da Lei de Patrimônio Cultural Aborígene de 2003 e da Lei do Patrimônio Cultural dos Insulares de Torres Strait 2003.
O país de Qandamooka tem seu coração na Ilha de Stradbroke Norte, estendendo-se pelas ilhas da Baetá Moreton e no continente. O Conselho também reconhece o país tradicional do povo Turrbal e Jagera, no continente, e respeita suas obrigações contínuas de cuidar de suas terras, águas e pessoas.
O Conselho trabalha em estreita colaboração com idosos e organizações indígenas locais para apoiar seus objetivos de autogestão e gestão. Tem um objetivo ativo de aumentar o nível de envolvimento das pessoas Qandamooka nos processos de planejamento e tomada de decisão do Conselho, incluindo a história e a cultura indígenas locais em eventos, atividades e educação em toda a cidade.
O estudo e o mapeamento do patrimônio cultural adicional devem ser realizados para reconhecer e identificar os valores e os locais do patrimônio cultural indígena no continente.
Ambiente costeiro.
A Redland City tem 220 quilômetros de litoral continental e ilhas dentro de seus limites. O litoral da baía se estende desde o sul de Tingalpa ao rio Logan, no continente. No mar, muitas das ilhas da Baetá Moreton do Sul e da Ilha Stradbroke do Norte, incluindo cerca de 50 km de praia oceânica, fazem parte da cidade.
Interesses do Estado no meio ambiente costeiro.
Estes são alguns dos ambientes mais difíceis de gerenciar à medida que mudam constantemente devido a processos naturais dinâmicos, como marés, ondas, inundações, tempestades e ciclones e mudanças no nível do mar.
Os impactos nas mudanças climáticas, como aumento do nível do mar, aumento da intensidade de tempestades e ciclones, e padrões de chuva alterados, poderiam, no futuro, agravar a vulnerabilidade da Baía de Moreton.
Os interesses estaduais do meio ambiente costeiro que o Conselho leva em consideração no planejamento urbano incluem:
protegendo processos costeiros e recursos costeiros; mantendo ou melhorando a amenidade cênica de importantes paisagens, vistas e vistas costeiras naturais; consolidando os assentamentos costeiros, concentrando o desenvolvimento futuro nas áreas urbanas existentes através do preenchimento e reconstrução e conservando o estado natural das áreas costeiras fora das áreas urbanas existentes; planejando o desenvolvimento dependente do litoral em áreas adjacentes ao foreshore em preferência a outros tipos de desenvolvimento, onde há competição por terrenos disponíveis na costa; mantendo ou aumentando as oportunidades de acesso público e uso do foreshore de forma a proteger a segurança pública e os recursos costeiros; e tendo requisitos de avaliação de desenvolvimento adequados para instalações para lidar com poluentes de navios nas marinas.
Planos de manejo da erosão do litoral estão sendo desenvolvidos para áreas propensas a erosão da cidade, incluindo Amity Point na Ilha Stradbroke do Norte e Praia Norfolk na Ilha Coochiemudlo, e implicará envolvimento na comunidade.
O Conselho está desenvolvendo políticas de proteção e gerenciamento costeiro, mapeamento de riscos de maré de tempestade a toda a cidade, significado ecológico e mapeamento de valores de amenidades costeiras e uma estratégia de adaptação ao risco costeiro, bem como um programa de implantação gerenciada de áreas de desenvolvimento marítimo.
Qualidade da água.
A Redland City tem uma área de captação de 537 quilômetros quadrados, composta por 12 bacias hidrográficas continentais, quatro bacias hidrográficas do sul da Ilha da Moreton, Coochiemudlo e Ilhas Stradbroke do Norte.
Existem 22 bacias hidrográficas de rios de água doce nos Redlands, 12 das quais estão no continente (cobrindo um total de 815 km) e 10 nas ilhas (total de 234 km). Diecinueve fluem diretamente para Moreton Bay e três (California Creek, Native Dog Creek e Serpentine Creek) alcançam a Baía através do rio Logan. A maioria dos riachos são intermitentes e recebe a maioria dos seus fluxos como chuvas em eventos de tempestade de verão. Alguns riachos como Myora Springs na North Stradbroke Island fluem permanentemente.
Os interesses do Estado para a qualidade da água.
Os interesses do Estado que o Conselho leva em consideração no planejamento urbano incluem:
Proteger o meio ambiente e atender aos padrões de qualidade da água; planejando um abastecimento de água seguro, seguro e eficiente; Melhor gerenciamento de águas pluviais urbanas, projetado para necessidades locais; Usos da terra que evitam a drenagem natural e os solos de sulfato ácido, erosão ou impacto sobre as características das águas subterrâneas e da paisagem; Proteger a comunidade e a infra-estrutura dos solos de sulfato ácido; Projetando o desenvolvimento urbano para evitar impactos de águas pluviais e águas residuais, ou criando outras vias navegáveis artificiais não-maréticas, como lagos urbanos; Fluxos de nutrientes que aumentam o risco de flores de algas; e Incentivar o desenvolvimento que mantém e melhora a qualidade da água.
O Conselho tem uma política de melhoria da qualidade da água de todos os ecossistemas aquáticos de Redland - bacias hidrográficas da ilha e do continente, riachos, córregos, aquíferos e zonas húmidas e Baía de Moreton. A saúde de nossos riachos de água doce está sendo rastreada através do programa de monitoramento da qualidade da água em toda a cidade, com um objetivo ativo de parar e reverter o declínio na saúde da via navegável e retornar as populações de peixes e insetos nativos para nossos sistemas de água doce.
O relatório anual de Recuperação de Vias navegáveis de Redlands atualiza a saúde de nossas vias navegáveis, com uma captação pela qualidade da água de captação e um resumo da saúde do riacho que também inclui dados de monitoramento da comunidade. O relatório de 2014 mostra que a cidade está a caminho de alcançar esse objetivo. A classificação geral da qualidade da água indica que 66 por cento dos nossos riachos de água doce estão atualmente em boas condições, um declínio em grande parte devido a chuvas abaixo da média ao longo do ano.
Ambiente e patrimônio.
Redland é uma cidade de contrastes de baía, arbusto e ilha; bem reconhecido como uma das áreas mais biologicamente diversas de Queensland com uma abundância de plantas sub-tropicais e animais em uma pequena área geográfica. Os habitats da vida selvagem são diversos - variando de floresta alta de eucalipto, para zonas húmidas de água salgada e fresca e ecossistemas insulares.
A área também tem uma história longa e interessante, incluindo uma identidade de herança cultural indígena forte e ininterrupta - particularmente na Ilha de Stradbroke Norte.
As questões ambientais e patrimoniais incluídas no esquema de planejamento são orientadas tanto pela legislação federal como estadual. O governo de Queensland define questões de importância ambiental estadual e fornece mapeamento.
Os interesses do Estado em meio ambiente e patrimônio abrangem a biodiversidade, o meio ambiente costeiro, o patrimônio cultural e a qualidade da água.
O planejamento tem um papel crítico a desempenhar apoiando a proteção do nosso meio ambiente e patrimônio para as gerações atuais e futuras, ao mesmo tempo que aumenta a sustentabilidade e a capacidade de vida de nossa cidade e do estado.
O planejamento cuidadoso equilibra a conservação de importantes valores ambientais e culturais (incluindo o patrimônio cultural indígena e do Império do Estreito de Torres) com crescimento econômico, criação de emprego e bem-estar social.
Biodiversidade.
O ambiente proporciona ar limpo, água doce e alimentos, solos férteis, energia, materiais e lugares para recreação. Contribui para o caráter e a identidade dos lugares em que vivemos e para o bem-estar social, ambiental e econômico de nossas comunidades.
Interesses do Estado na biodiversidade.
A proteção das zonas húmidas, por exemplo, apoia o bem-estar da comunidade e o desenvolvimento econômico, porque esses importantes ecossistemas filtram a poluição, ajudam a regular o clima e as inundações, protegem o litoral, fornecem um habitat valioso para a flora e a fauna e apoiam pescarias, recreação e oportunidades e indústrias de turismo.
considerando questões de importância ambiental nacional na área local, e os requisitos do Environmental Protection and Biodiversity Conservation Act 1999; identificando questões de significância ambiental estadual, localizando o desenvolvimento para evitar ou mitigar impactos adversos significativos nessas áreas e exigindo compensações ambientais, quando apropriado; manter ou melhorar a conectividade ecológica; facilitando um ganho líquido no habitat do ônibus de koala na região SEQ; e considerando assuntos de importância ambiental local, conforme apropriado, tanto pelo esquema de planejamento quanto outras políticas do conselho.
O Conselho tem uma política de valorização e proteção do meio ambiente para proteger as áreas mais frágeis e manter a biodiversidade de Redlands, conforme refletido em sua Estratégia de Biodiversidade. Isso inclui proteger e gerenciar a saúde dos ecossistemas locais, gerenciar e melhorar o habitat das espécies migratórias e ameaçadas, fortes ligações e corredores físicos de vida selvagem e conservação do habitat do koala.
Herança cultural.
O patrimônio cultural local dá às nossas comunidades um caráter único.
Os lugares reconhecidos pelo significado de sua herança são irreportáveis - edifícios históricos, memorials, estruturas, jardins, cemitérios, sítios arqueológicos, ruas, paisagens urbanas, paisagens naturais culturalmente significativas e locais de aborígenes ou o patrimônio cultural dos ilhéus do Estreito de Torres.
Esses lugares são importantes para seus valores estéticos, arquitetônicos, históricos, científicos, sociais e espirituais. Não só enriquecem nossa comunidade, mas trazem benefícios econômicos e turísticos.
Apreciando o passado.
Enquanto a Redland é uma cidade nova em termos históricos, a área tem uma longa e interessante história das pessoas de Quandamooka que viveram aqui há dezenas de milhares de anos, para os colonos agricultores atraídos para os solos vermelhos produtivos na década de 1840. Todos deixaram sua marca indelével na área.
O passado colore o presente e informa o nosso futuro. A sensação rural distintiva dos Redlands, por exemplo, é parte dessa herança.
Os interesses do patrimônio cultural do Estado que o Conselho leva em consideração no planejamento urbano incluem:
considerando a localização e o significado do patrimônio cultural dos bens do patrimônio mundial e dos lugares patrimoniais nacionais e os requisitos da Lei de Conservação do Meio Ambiente e Conservação da Biodiversidade de 1999; considerando a localização e o significado do patrimônio cultural dos lugares patrimoniais de Queensland; identificando lugares e áreas de importância do patrimônio cultural local; incentivando a conservação e a reutilização adaptativa desses lugares e áreas para manter sua significância; e requerendo desenvolvimento em ou em locais patrimoniais para evitar impactos adversos e não comprometer seu significado.
Os lugares patrimoniais de Queensland e o significado nacional estão protegidos pela legislação estadual e federal do patrimônio em benefício da comunidade e das gerações futuras. Enquanto isso, o Conselho continua a desenvolver um cadastro dos locais patrimoniais pertencentes ao Conselho no Redlands.
Patrimônio cultural indígena.
A Redlands tem uma forte conexão ininterrupta com as primeiras pessoas da região, uma herança cultural vibrante cada vez mais compreendida e respeitada pela comunidade e alimentada pelo povo Qandamooka,
sobre suas terras e águas tradicionais.
O Conselho é obrigado a considerar e integrar as questões do patrimônio cultural aborígene e do patrimônio cultural dos Insulares de Torres Strait no seu planejamento urbano para apoiar os requisitos da Lei de Patrimônio Cultural Aborígene de 2003 e da Lei do Patrimônio Cultural dos Insulares de Torres Strait 2003.
O país de Qandamooka tem seu coração na Ilha de Stradbroke Norte, estendendo-se pelas ilhas da Baetá Moreton e no continente. O Conselho também reconhece o país tradicional do povo Turrbal e Jagera, no continente, e respeita suas obrigações contínuas de cuidar de suas terras, águas e pessoas.
O Conselho trabalha em estreita colaboração com idosos e organizações indígenas locais para apoiar seus objetivos de autogestão e gestão. Tem um objetivo ativo de aumentar o nível de envolvimento das pessoas Qandamooka nos processos de planejamento e tomada de decisão do Conselho, incluindo a história e a cultura indígenas locais em eventos, atividades e educação em toda a cidade.
O estudo e o mapeamento do patrimônio cultural adicional devem ser realizados para reconhecer e identificar os valores e os locais do patrimônio cultural indígena no continente.
Ambiente costeiro.
A Redland City tem 220 quilômetros de litoral continental e ilhas dentro de seus limites. O litoral da baía se estende desde o sul de Tingalpa ao rio Logan, no continente. No mar, muitas das ilhas da Baetá Moreton do Sul e da Ilha Stradbroke do Norte, incluindo cerca de 50 km de praia oceânica, fazem parte da cidade.
Interesses do Estado no meio ambiente costeiro.
Estes são alguns dos ambientes mais difíceis de gerenciar à medida que mudam constantemente devido a processos naturais dinâmicos, como marés, ondas, inundações, tempestades e ciclones e mudanças no nível do mar.
Os impactos nas mudanças climáticas, como aumento do nível do mar, aumento da intensidade de tempestades e ciclones, e padrões de chuva alterados, poderiam, no futuro, agravar a vulnerabilidade da Baía de Moreton.
Os interesses estaduais do meio ambiente costeiro que o Conselho leva em consideração no planejamento urbano incluem:
protegendo processos costeiros e recursos costeiros; mantendo ou melhorando a amenidade cênica de importantes paisagens, vistas e vistas costeiras naturais; consolidando os assentamentos costeiros, concentrando o desenvolvimento futuro nas áreas urbanas existentes através do preenchimento e reconstrução e conservando o estado natural das áreas costeiras fora das áreas urbanas existentes; planejando o desenvolvimento dependente do litoral em áreas adjacentes ao foreshore em preferência a outros tipos de desenvolvimento, onde há competição por terrenos disponíveis na costa; mantendo ou aumentando as oportunidades de acesso público e uso do foreshore de forma a proteger a segurança pública e os recursos costeiros; e tendo requisitos de avaliação de desenvolvimento adequados para instalações para lidar com poluentes de navios nas marinas.
Planos de manejo da erosão do litoral estão sendo desenvolvidos para áreas propensas a erosão da cidade, incluindo Amity Point na Ilha Stradbroke do Norte e Praia Norfolk na Ilha Coochiemudlo, e implicará envolvimento na comunidade.
O Conselho está desenvolvendo políticas de proteção e gerenciamento costeiro, mapeamento de riscos de maré de tempestade a toda a cidade, significado ecológico e mapeamento de valores de amenidades costeiras e uma estratégia de adaptação ao risco costeiro, bem como um programa de implantação gerenciada de áreas de desenvolvimento marítimo.
Qualidade da água.
A Redland City tem uma área de captação de 537 quilômetros quadrados, composta por 12 bacias hidrográficas continentais, quatro bacias hidrográficas do sul da Ilha da Moreton, Coochiemudlo e Ilhas Stradbroke do Norte.
Existem 22 bacias hidrográficas de rios de água doce nos Redlands, 12 das quais estão no continente (cobrindo um total de 815 km) e 10 nas ilhas (total de 234 km). Diecinueve fluem diretamente para Moreton Bay e três (California Creek, Native Dog Creek e Serpentine Creek) alcançam a Baía através do rio Logan. A maioria dos riachos são intermitentes e recebe a maioria dos seus fluxos como chuvas em eventos de tempestade de verão. Alguns riachos como Myora Springs na North Stradbroke Island fluem permanentemente.
Os interesses do Estado para a qualidade da água.
Os interesses do Estado que o Conselho leva em consideração no planejamento urbano incluem:
Proteger o meio ambiente e atender aos padrões de qualidade da água; planejando um abastecimento de água seguro, seguro e eficiente; Melhor gerenciamento de águas pluviais urbanas, projetado para necessidades locais; Usos da terra que evitam a drenagem natural e os solos de sulfato ácido, erosão ou impacto sobre as características das águas subterrâneas e da paisagem; Proteger a comunidade e a infra-estrutura dos solos de sulfato ácido; Projetando o desenvolvimento urbano para evitar impactos de águas pluviais e águas residuais, ou criando outras vias navegáveis artificiais não-maréticas, como lagos urbanos; Fluxos de nutrientes que aumentam o risco de flores de algas; e Incentivar o desenvolvimento que mantém e melhora a qualidade da água.
O Conselho tem uma política de melhoria da qualidade da água de todos os ecossistemas aquáticos de Redland - bacias hidrográficas da ilha e do continente, riachos, córregos, aquíferos e zonas húmidas e Baía de Moreton. A saúde de nossos riachos de água doce está sendo rastreada através do programa de monitoramento da qualidade da água em toda a cidade, com um objetivo ativo de parar e reverter o declínio na saúde da via navegável e retornar as populações de peixes e insetos nativos para nossos sistemas de água doce.
O relatório anual de Recuperação de Vias navegáveis de Redlands atualiza a saúde de nossas vias navegáveis, com uma captação pela qualidade da água de captação e um resumo da saúde do riacho que também inclui dados de monitoramento da comunidade. O relatório de 2014 mostra que a cidade está a caminho de alcançar esse objetivo. A classificação geral da qualidade da água indica que 66 por cento dos nossos riachos de água doce estão atualmente em boas condições, um declínio em grande parte devido a chuvas abaixo da média ao longo do ano.
Locais.
Levando em consideração a mais recente proposta maravilhosa, aumentada por Dale Watson - Oficial do Meio Ambiente Natural, para informações sobre a vida selvagem e sinalização na Ilha Russell, gostaria de ver a Convenção da Convenção de Ramsar incorporada na gestão de nossas extensas zonas húmidas na Ilha Russell, pois estas estão cheias de vida selvagem, répteis, pássaros, macropodas que dependem dessas áreas para alimentação, água e segurança. A criação de corredores para guiar os animais para áreas na estrada para atravessar para o outro lado é uma idéia e a sinalização pode corresponder a essas áreas para a conscientização pública.
Esta declaração de patrimônio cultural é simplesmente um serviço de lábios! O RCC não se preocupa com os edifícios patrimoniais. Se o fizessem, eles listariam casas de propriedade privada em seu Registro de Hertage. Eles deixam os proprietários se inscreverem voluntariamente, o que significa que eles não vão porque estão com muito medo, eles serão restritos. Isso não é verdade. Outros conselhos têm incentivos fantásticos para proprietários de edifícios listados a nível local. Você ainda pode ter sua cozinha moderna e seu banho, etc. Alguns reassores simples e educação comunitária fariam o truque. A dela é a pergunta:
Qualquer consideração a ser dada ao levantamento de menos proteção aos koalas, permitindo que os cães vagem livre à noite é risível ao ler as afirmações acima! Todos os gatos nos Redlands devem ser restringidos à noite, por que não cachorros! Os turistas pagam muito dinheiro para vir e ver nossa vida selvagem no meio ambiente urbano e este conselho paga dinheiro em publicidade para incentivar os visitantes e ainda destrói o que os visitantes querem ver. Quão hipócrita é essa!
Redland City Council News.
As últimas notícias do Conselho Municipal de Redland.
Vencedores do meio ambiente e do patrimônio sob o plano preliminar alterado.
28 de fevereiro de 2017.
Os resultados ambientais e patrimoniais da Redland City foram reforçados no Plano de Cidade do Projeto alterado.
O plano atualizado foi aprovado pelo Conselho em uma reunião especial hoje (terça-feira, 28 de fevereiro), e agora será enviado ao Ministro de Estado para o Planejamento para revisão.
A prefeita da cidade de Redland, Karen Williams, disse que as mudanças incluíram o fortalecimento dos regulamentos em torno do desmatamento da vegetação nativa de significância em corredores de hidrovias e 15 áreas abertas, gerenciamento ambiental ou propriedades de conservação que estavam anteriormente planejadas para venda pelo conselho remanescente como estão em vez de serem zonados residenciais.
"O rascunho do Plano da Cidade foi alterado para aplicar um limiar de compensação zero para as áreas cobertas pela sobreposição de significância ambiental e os corredores da via navegável e sobreposição das zonas húmidas", disse Cr Williams.
"Isso fortalece a intenção do plano preliminar de estabelecer corredores de via navegável como os principais corredores ecológicos da cidade e fornece proteção adicional à vegetação em algumas áreas que não podem ser protegidas pela Lei de Gerenciamento de Vegetação do Governo do Estado.
"Isso significa que qualquer potencial remoção de vegetação em um corredor de via navegável no futuro exigiria um pedido ao Conselho e precisaria aderir a disposições ambientais muito fortes, inclusive contribuindo para a restauração de corredores ecológicos ou terrestres ecológicos, maximizando a retenção de vegetação nativa e características significativas do habitat e retenção e proteção de áreas de alta biodiversidade ou significado ambiental ".
Cr Williams disse que o novo Projeto de Plano da Cidade também incluiu mapeamento atualizado de valores ambientais e garantiu que as propriedades menores foram protegidas por sobreposições de significância ambiental.
"A sobreposição de significado ambiental será aplicada em lotes maiores do que 1000m 2 em vez de lotes maiores do que 2000m 2 sob o rascunho anterior do Plano da Cidade.
"Isto é projetado para proteger a vegetação em lotes na área urbana que podem ter algum potencial de desenvolvimento para subdivisão em pequena escala ou desenvolvimento de unidades pequenas.
"A mudança significará que outros 2800 lotes virão sob a sobreposição de significância ambiental, o que significa que os valores ambientais serão considerados como parte de qualquer aplicação para desenvolvimento. Dos mais de 2800 novos lotes que foram identificados, mais de 1000 deles têm mais de 500m 2 de vegetação mapeada neles ".
Cr Williams disse que uma propriedade que o Conselho comprou na 61 Macmillian Road, Alexandra Hills, com o objetivo de entregar um melhor resultado ambiental, seria alterada para conservação para garantir que as casas não pudessem ser construídas lá.
"Haverá também uma melhor proteção para a vegetação na área entre Double Jump e Bunker Roads, Victoria Point, com um novo limiar zero na área", disse Cr Williams.
"Isso eliminará o risco de remoção prévia de manchas de vegetação nativa, erosionando o valor da área mais ampla. De acordo com o plano preliminar alterado, qualquer limpar a vegetação nesta área agora exigirá a aprovação do Conselho ".
Cr Williams disse que o Projeto de Plano de Estrada alinhado com a Estratégia Redlands Rural Futures que identificou a excessiva regulamentação que estava dificultando o estabelecimento de empresas rurais na cidade.
"As empresas rurais são um dos oito setores econômicos chave identificados para o futuro crescimento do emprego e das empresas nos Redlands", disse Cr Williams.
"O projecto de plano da cidade visa desbloquear terras rurais para empresas rurais que irão diversificar a base econômica da cidade e criar empregos em áreas como agricultura, horticultura, produção rural, viveiros por atacado, aquicultura, indústrias de animais, vendas de fazendas, recreação ao ar livre e Cama e pequeno-almoço com praça de construção limitada.
"Para fazer isso, o Draft City Plan permite três limiares para limpar em propriedades zonais rurais.
"Em terrenos vãos, até 2500 m2 podem ser limpas sem aprovação, enquanto as propriedades com uma casa existente só podem limpar até 500m2 sem aprovação.
"Limpar entre 500m2 e 2500m2, onde há uma casa existente, será auto-avaliável e exigirá plantações compensatórias no site.
"Isto destina-se a facilitar as empresas rurais e a estimular a economia rural sem perturbar significativamente a comodidade rural ou o caráter paisagístico da área.
"É importante notar que isso não permitirá que propriedades na área rural sejam subdivididas para habitação".
Cr Williams disse que o Plano de Cidade preliminar atualizado também referenciou especificamente a importância dos valores patrimoniais da terra da Commonwealth em Birkdale que se aloja à fazenda de Willard no Old Cleveland Road East, que recentemente foi listado no registro do patrimônio local.
"O Conselho também está realizando uma revisão abrangente do patrimônio na cidade".
Cr Williams disse que o Conselho tomou conta dos comentários de quem forneceu envios ao Draft City Plan.
"Agradeço a todos aqueles que tomaram o tempo para fornecer seus comentários".
Estratégia de gestão de terra de conservação.
A Estratégia de Gerenciamento de Terra de Conservação fornece direção estratégica para gerenciar áreas de conservação no Redlands e um conjunto claro de diretrizes para identificar e categorizar a terra de conservação.
Terra de conservação (17,7 por cento da terra no Redlands) inclui:
áreas de conservação refúgios naturais bushland refúgios natureza cintos creek corredores urbanos habitat conservação litoral foreshores wetlands drenagem reservas reservas rodoviárias.
Anteriormente, muitos dos conhecimentos do Conselho sobre o gerenciamento efetivo de recursos foram abordados em uma variedade de planos de gestão, estratégias, bases de dados, procedimentos de trabalho e no conhecimento pessoal de oficiais do passado e presentes.
O gerenciamento efetivo das terras de conservação requer um conjunto de princípios para uma abordagem coordenada para melhorar os serviços de biodiversidade, planejamento ambiental e gerenciamento operacional.
Esta página foi útil?
Por favor, comente sobre como podemos melhorar esta página!
Selecione uma classificação para esta página!
Como podemos melhorar esta página?
Comentários (obrigatório) Contato (opcional) Por favor, forneça o seu número de telefone ou endereço, se você está feliz por nos contatar com quaisquer perguntas de acompanhamento:
Obrigado pelo seu feedback!
Exceto onde indicado, o conteúdo deste site está licenciado sob o Creative Commons.
O Conselho Municipal de Redland reconhece os Proprietários Tradicionais e Históricos das terras que chamamos de Redlands.
Redland City Council News.
As últimas notícias do Conselho Municipal de Redland.
Experiência de visitante a ser aprimorada.
8 de dezembro de 2015.
O Redlands great outdoors está preparado para se tornar ainda maior no âmbito de um programa destinado a melhorar a experiência dos turistas que visitam as atracções naturais da cidade.
A prefeita da cidade de Redland, Karen Williams, disse que o programa Enhancing the Visitor Experience, que seria apresentado na reunião geral de amanhã, visava tirar o máximo partido da beleza natural de Redlands.
"Todos sabemos que um dos melhores atributos da Redlands é a sua localização e este programa tem como objetivo mostrar nossos ambientes naturais e torná-los mais acessíveis aos visitantes", afirmou.
"O programa irá entregar projetos e serviços em três fases que abrem o valor dos parques e áreas naturais para o gozo, a saúde e o bem-estar das pessoas, protegendo a biodiversidade ambiental de Redlands.
"A fase um já está em andamento e inclui o fornecimento de mapas de faixas e trilhas locais e a melhoria das instalações de estacionamento, sinalização e identificação de pontos de acampamento.
"A atualização de trilhas locais, como a popular Área de Conservação de Bayview, também faz parte do plano, assim como a identificação e mapeamento de pontos de lançamento para embarcações de água pequenas, como caiaques.
“We are also currently working on regional trails that travel between the Redlands, Brisbane and Logan, linking us with neighbouring councils.
“Longer-term the program will see Council work with stakeholders such as local mountain biking groups, horse riding groups and conservation groups to ensure the plan delivers for the community.
“Through the EVE program Council will identify capital works needed to keep our parks and natural areas attractive to visitors, with these works to then be considered for inclusion in Council’s 10 year capital plan.”
Council’s parks and conservation infrastructure spokesperson Cr Paul Gleeson said the program would build on the Redlands’ growing popularity as an adventure playground.
“The Redlands has already hosted exciting events like Tough Mudder, junior surfing championships and national mountain biking competitions and this program will add to the city’s appeal as a location of choice for these sort of events,” he said.
“This program was an action identified in Council’s tourism strategy and action plan adopted recently and there is no doubt that attracting more visitors to the city will deliver economic return for local businesses.”
Comments
Post a Comment